Publicado em 21/07/2019 às 20:47,

Padrasto que atropelou enteado estava embriagado, foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo e posse ilegal de arma de fogo

Redação - Noticidade,
Cb image default
Delegacia de Sidrolândia (Foto: Noticidade) 

Valdemir Amorim da Silva de 48 anos conhecido na região do Quebra Coco pela alcunha de “Baiano” foi preso pela Polícia Civil de Sidrolândia acusado de homicídio culposo e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (22).

Ele conduzia o veículo Fiat Pálio na noite de sábado quando, em visível estado de embriagues atropelou o próprio enteado, Evandro Martins que conduzia uma Honda Biz na MS-162 no perímetro urbano do distrito do Quebra Coco, Evandro teria parado a moto a beira da pista para urinar e foi atropelado pelo autor.

A esposa de Valdemir e mãe da vítima foi ouvida na delegacia e negou que o crime teria sido intencional, reforçou a hipótese de que foi mesmo um acidente. A polícia continua investigando e testemunhas também foram ouvidas e negaram que Baiano e o enteado tivessem discutido antes, o fato é que todos estavam embriagados.

Logo após o acidente e durante a investigação, policiais foram até a casa de Valdemir e encontraram duas espingardas no local, o que agravou a situação dele, pois além do homicídio culposo vai responder por posse ilegal de arma de fogo e ainda também por embriaguez ao volante.