Buscar

Óticas Carol reinaugura em novo endereço e lança promoções com até 50% de desconto

Cb image default
Foto: Noticidade 

O casal de empresários Gilberto Kuwabara e Vanessa Pereira Costa Kuwabara, comemoram a reinauguração da Óticas Carol em novo endereço, agora a equipe atende na Rua Sergipe, 69 em frente a praça central, bem no centro de Sidrolândia.

Para comemorar a nova casa, a ótica lançou uma promoção especial enquanto durarem os estoques. São várias armações em promoção com 50% de desconto. A promoção é válida somente na compra do óculos completo.

Outra promoção é referente ao mês das mães, onde toda linha de óculos de sol está com 30% de desconto.

Inaugurada em Sidrolândia em dezembro de 2015, a Óticas Carol se fortalece cada vez mais na cidade com o passar dos anos, por meio de um atendimento cordial, técnico e especializado, sempre com produtos de muita qualidade, garantindo também muitos descontos e facilidade no pagamento.

Para mais informações sobre preços, promoções e produtos da Óticas Carol de Sidrolândia, os clientes podem entrar em contato pelo whatsApp: 9-9984-5723.

Sobre a empresa - A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Está sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A franquia ultrapassou a marca das 1.400 lojas no país, conquistando espaço em todos os estados brasileiros.