Buscar

Onda de furtos cresce e Polícia Militar aperta fiscalização nos Bairros de Sidrolândia

Cb image default
Militares trabalham para frear ações criminosas em Sidrolândia. (Foto: Noticidade)

Sidrolândia está passando por mais uma onda de furtos, só nas últimas 24 horas foram nove registros e mais três tentativas de furto.

Em resposta, a Polícia Militar promove a operação Saturação, ontem mesmo foram realizadas diversas abordagens a pessoas e a veículos em vários pontos da cidade com 4 viaturas.

Também deve ser acionado o apoio do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) para somar as ações tendo em vista que muitos desses criminosos são de Campo Grande, a Polícia Civil também deve reforçar essas operações para fechar bocas de fumo, pois muitos furtos são promovidos por usuários que trocam os produtos furtados por drogas nos pontos de venda de entorpecentes.

A Polícia Civil analisa imagens de segurança para identificar os autores dos furtos, com essa identificação começa então uma verdadeira caçada para prender esses meliantes e frear esses crimes na cidade.

De ontem para hoje, o registro de furtos atingiu recorde em 24 horas neste ano de 2022, o que gerou preocupação na comunidade.