Buscar

Onda de furtos a motocicletas preocupa comunidade; em menos de 24 horas, três foram furtadas

Cb image default
Foto: Noticidade 

Uma onda de furtos a motocicletas está deixando a comunidade de Sidrolândia alarmada. Só esta semana desde domingo, o total soma 4 furtos. Conforme os registros na Delegacia de Polícia Civil, nas últimas 24 horas foram três ocorrências.

Na primeira registrada ontem (12) às 10 horas da manhã, a vítima informou que a moto Honda CG150 Fan Placa NRR-6089 estava na varanda da residência localizada na Vila Tereré na Rua Espírito Santo e que seu irmão acordou às 4h30, pois trabalha no primeiro turno da empresa JBS e constatou que a motocicleta não estava no local.

O segundo caso ocorreu na Rua Rio Grande do Norte às 21h30, a vítima de 19 anos de idade informou que sua motocicleta Honda CG 150 Titan Placa HSN-3264 estava na lateral da Associação Comercial de Sidrolândia e ao sair de um curso de vendas, constatou que a moto já não estava mais no local.

No terceiro caso, também na noite de ontem (12) a vítima de 44 anos de idade estava na casa de uma amiga na Rua Espírito Santo na área central da cidade e deixou a motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta; placa NRX-3589 estacionada em frente a casa e quando saiu para ir embora por volta das 22 horas percebeu que a moto havia sido furtada.

A Polícia Civil investiga os casos e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.