Buscar

Nutrimais irá sortear veículo C3 zero km em comemoração dos 15 anos em Sidrolândia

O Nutrimais Atacado fez uma carreata pelas Ruas de Sidrolândia na manhã desta segunda-feira (04), a ação marca o pré-lançamento da Promoção “15 Anos de Nutrimais” que vai sortear um veículo Citroën C3 2024.

A campanha começa oficialmente no dia 15 de março, porém durante o pré-lançamento, os clientes podem guardar os comprovantes de compras e posteriormente trocar por cupons.

A cada R$ 100 reais em compras o cliente ganha um cupom, a data do sorteio ainda não foi confirmada, mas será anunciada no dia do lançamento oficial.

Para o casal de empresários Buchanelli e Marisa, essa é uma forma de retribuir os clientes por tantos anos de confiança e parceria. “Nossos clientes se tornaram parte da nossa família, estão conosco diariamente e da nossa parte merecem o melhor, por isso, para celebrar esses 15 anos de parceria preparamos essa grande promoção com o sorteio de um carro zero km”, destacou Buchanelli. Ainda de acordo com ele, o veículo é completo avaliado em mais de R$ 70 mil reais e será entregue com documentação e IPVA pago.

O Prêmio - Novo C3 2024 Live Plus. Direção Elétrica com assistência variável. Pneus: 195/65 R15. Combustível: Flex. Ar condicionado. Abertura elétrica da tampa de combustível. Computador de bordo. Som e kit de alto-falantes. Aviso de portas e porta-malas abertos. Vidros elétricos dianteiros. Limpador e desembaçador do vidro traseiro. Hill Holder - assistente em rampa. Airbags frontais - condutor e passageiro (2).

Cb image default