Buscar

Nutrimais Atacado iniciará doação de até 400 marmitas ao mês, nos Bairros e na área rural

Cb image default
Divulgação

Uma série de ações sociais com distribuição gratuita de marmitas em Sidrolândia foi confirmada pelo empresário Buchanelli, dono do Nutrimais Atacado com objetivo de ajudar a população carente dos Bairros e também da área rural e distrito do Quebra Coco.

A primeira ação solidária ocorre neste sábado (10) no Bairro Jardim Paraíso na Rua General Pinho na Praça Rubens Suckow, a expectativa é doar até 400 marmitas para pessoas carentes. 

No local será instalada uma tenda, para a distribuição, com presença da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, obedecendo todas as medidas de biossegurança e distanciamento.

“Nosso objetivo é auxiliar as pessoas carentes que realmente precisam e que estão passando por dificuldade nesse momento tão difícil em meio a pandemia. Pretendemos fazer essa ação uma vez por mês indo ao encontro dessas famílias, precisamos nos unir neste momento e ajudar nossa comunidade, é muito triste ver as pessoas passando necessidade, o que tiver ao nosso alcance estaremos fazendo para ajudar com muito amor pelas pessoas”, destacou Buchanelli.

Ação de Páscoa - No último fim de semana, o Nutrimais também fez uma ação de entrega e doação de chocolates (cerca de 150 caixas) para crianças do Bairro Jardim Paraíso e região do Bairro São Bento. 

Cb image default