Buscar

Novidade: “Quero Churros” chega a Sidrolândia com linha gourmet e sabor diferenciado

Cb image default

A era da “gourmetização” chega para todos, inclusive para os churros. Existem diversos estabelecimentos nesse ramo que estão fazendo o maior sucesso. E o município de Sidrolândia agora tem uma boa opção nessa linha. O "Quero Churros".

O empresário Samuel Araújo destaca que o sabor é um diferencial dessa linha de churros e Sidrolândia ainda não tinha nada parecido. De início, a ideia é atender apenas de forma delivery em atacado ou varejo.

“Lançamos uma promoção que o especial de nutella será no preço dos demais sabores, Brigadeiro, Doce de Leite e Creme Ninho que custam apenas R$ 10 reais. E os primeiros 15 pedidos ganharão um copo do Delivery Much direto somente pelo aplicativo”. Destacou.

Ainda de acordo com ele, os pedidos podem ser feitos a partir das 18h30 deste sábado, através do WhatsApp 99178-1003 ou pelo aplicativo Delivery Much.

O cardápio inicial está bem objetivo, mas teremos em breve mais opções como churros salgado e o pastel gourmet, inclusive doce. No segundo semestre, nossa intenção é abrir um local fixo para receber os clientes em um ambiente aconchegante e climatizado”. Finalizou.

Siga nas redes e acompanhe as novidades: Facebook e instagram.

Cb image default