Buscar

Motocicleta colide em caminhonete que fazia conversão na Rua Rio Grande do Norte

Por volta das 11 horas desta terça-feira (23), um segundo acidente envolvendo carro e moto foi registrado na Rua Rio Grande do Norte, desta vez no cruzamento com a Rua Paraná, no Centro da cidade.

Este acidente ocorreu poucas horas após o primeiro, que foi registrado um quadra antes, no cruzamento com a Rua Santa Catarina. Desta vez, uma caminhonete Toyota Hilux seguia pela Rio Grande do Norte e quando tentava efetuar uma conversão para a Rua Paraná, acabou sendo atingida pela motocicleta Honda CG Titan.

Na moto, estava um casal que saía do Banco do Brasil, a mulher recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar também compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis, o Noticidade esteve no local e registrou um vídeo ao vivo, que está no player no topo da matéria. Em contato com o Hospital, fomos informados que as vítimas ainda não haviam feito o cadastro de atendimento e passariam por avaliação médica.