Buscar

Nova casa de shows, Texas Pub será inaugurada dia 06 de dezembro com show nacional

Cb image default
Divulgação

A Texas Pub, nova casa de shows de Sidrolândia, será inaugurada no próximo dia 06 de dezembro, sexta-feira, com apresentação nacional do DJ Henrique de Ferraz, um dos principais nomes do funk na atualidade.

Um dos proprietários da casa, o empresário Zotti Silvestre, explicou o motivo da mudança de nome e de local do Texas, que já funcionava em anexo ao prédio do Bailão Sertanejo e agora será na Rua João Márcio Ferreira Terra, em frente a Praça do Bairro São Bento.

"O Texas Hookah Bar foi sucesso e para mudança de patamar que nós estamos preparando já há um tempinho, precisamos mudar de endereço para criar um ambiente mais aconchegante e diferente de tudo que tem por aqui, tenho certeza que a galera vai gostar bastante", destacou Zotti.

Já Isabela Limeiro, que também é sócia da casa, destacou o sucesso da atração escolhida para a inauguração.

"O DJ Henrique de Ferraz é sucesso no Brasil inteiro e era um dos nomes mais pedidos pela galera, foi uma boa escolha para nossa nova pub e estamos confiante que a casa vai estar cheia", finalizou.

Os ingressos para o show com o DJ Henrique de Ferraz na Inauguração da Texas Pub podem ser adquiridos através do número: 9-96605629.

Cb image default
Divulgação