Publicado em 08/10/2019 às 12:05,

Nota de Falecimento: Morre aos 86 anos, Alceu Pereira Cristaldo

Redação - Noticidade ,

Faleceu na manhã desta terça-feira (08) aos 86 anos de idade, Alceu Pereira Cristaldo vítima de complicações de saúde.

Alceu era bastante conhecido em Sidrolândia, pai do músico Joel Cristaldo e do empresário Acelino Cristaldo do Supermercado Nandas, além dos filhos ele tinha uma neta.

Cb image default

Alceu era viúvo, há alguns anos sofreu um AVC (Acidente vascular cerebral) que o deixou com a fala paralisada e com dificuldade para andar, vinha apresentando problemas respiratórios e teve uma pneumonia, a qual resultou em sua internação primeiramente no hospital de Sidrolândia, e no dia 24 de setembro foi transferido para Campo Grande, onde permaneceu na UTI até seu falecimento na manhã de hoje.

Cleres Suckow, esposa de Acelino informou o falecimento do sogro por meio das redes sociais e com uma mensagem bíblica. “Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, levantou os olhos para o céu e viu a glória de Deus, e Jesus de pé, à direita de Deus, Atos 7:55. É com pesar que comunico o falecimento do meu sogro, Sr Alceu Pereira Cristaldo”. Informou ela.

O velório ocorre na Pax Bom Jesus no centro da cidade. O sepultamento será na manhã desta quarta-feira (09) às 8 horas no cemitério São Sebastião em Sidrolândia. 

Em luto, a direção do Supermercado Nandas informou que a loja estará fechada a partir das 15 horas desta terça-feira (08) com retorno das atividades somente na manhã desta quarta-feira (09).