Buscar

No Jatobá, Polícia prende dois, recupera produtos furtados na Supera e uma moto

Ao realizar diligências no intuito de recuperar motocicleta que havia sido empenhorada por drogas no município de Sidrolândia, a equipe da Polícia Civil coordenada pela Delegada Titular Dra. Bárbara Fachetti localizou a referida motocicleta em um lote localizado no Acampamento Jatobá.

Por causa da Lei de abuso de autoridade, a polícia divulgou apenas as iniciais dos envolvidos.

Em busca pessoal realizada em J.S.R, foi encontrada no interior de sua boca uma porção de entorpecente de pasta base de cocaína. Juntamente com ele também foi apreendida uma bolsa do tipo pochete com grande quantidade em dinheiro trocado, típico de traficância.

Em consulta ao sistema SIGO, foi constatado ainda que L.P.R se encontrava evadida do sistema prisional, ela foi recapturada e será encaminhada a prisão.

A equipe realizou buscas minuciosas no local, encontrando porções de drogas separadas em pequenas trouxinhas, aparelhos celulares, ferramentas de oficina, notbook, e vários objetos furtados da ASSIPED de Sidrolândia nesta madrugada.

Ao ser conduzido para o compartimento da viatura, J.S.R tentou empreender fuga, sendo contido por Policiais Civis e Policiais Militares que davam apoio à operação.