Buscar

No domingo, véspera do feriado, Brasetto traz show do Trio Parada Dura

Cb image default
Divulgação

O Brasetto Restaurante traz mais um show nacional neste domingo (14) véspera de feriado e a atração desta vez é o Trio Parada Dura, bastante conhecido do público fã da música tradicional sertaneja. O evento tem a marca do empresário Marcos Rios e apoio de várias empresas.

Quatro décadas de história e referência absoluta na música sertaneja. Quem nunca se pegou cantarolando os versos de 'As Andorinhas' e 'Telefone Mudo'? Você pode não associar as músicas ao título, mas é fato que 'as andorinhas voltaram e eu também voltei...' e 'Eu quero que risque o meu nome da sua agenda/Esqueça o meu telefone, não me ligue mais...' fazem parte da trilha sonora da nova geração que curte sertanejo, tanto quanto dos antigos admiradores. E os donos desses clássicos são mais que referência para toda uma safra de artistas que tem perpetuado o gênero. Estamos falando, claro, do Trio Parada Dura, que faz parte do cenário sertanejo nacional desde 1973.

O Brasetto Restaurante disponibilizou reserva de mesas limitadas para o evento, para mais informações: (67) 99854-8653. Av. Dorvalino dos Santos (BR-060 saída para Maracaju) Anexo Posto Global.

Cb image default