Buscar

“Não parei”, diz pintor ao relatar crescimento da demanda em meio a pandemia

Enquanto muitos empresários e comerciantes sentem os reflexos negativos da Pandemia do Covid-19, outros estão sentindo o efeito contrário, ou seja, aumento na demanda.

Este é o caso do Pintor de paredes, Alex Irineu Rosa de 41 anos de idade, morador de Sidrolândia que ingressou no ramo de pinturas no ano de 2005.

“Nos últimos meses, tivemos um aumento na demanda, não parei nem um dia, como muitas pessoas estão ficando mais em casa, estão se preocupando mais em ter um ambiente mais organizado, limpo e bonito”. Destacou Alex.

Ele se especializou em pinturas especiais como “marmorato” que tem o efeito semelhante ao mármore e deixa a parede brilhosa com efeito luxuoso e requintado. Uma lata desta tinta rende mais de 12 metros quadrados e custa a partir de R$ 120 reais no Atacadão das Tintas, por exemplo, de acordo com a direção da loja, o preço está abaixo da média porque a fabricação é própria e a qualidade do material é indiscutível.

Nos últimos meses, texturas que também estão sendo bastante executadas por Alex e sua equipe são as de cimento queimado, grafiato, granelli e cristal.

Alex garante que em meio a essa pandemia tem tomado todos os cuidados necessários com o uso de máscara e utilização constante do álcool em gel, “estamos enfrentando uma doença jamais vista, temos que tomar os cuidados necessários, o que não podemos é parar de trabalhar”, comenta o pintor que é premiado por suas técnicas e coleciona clientes em Sidrolândia e região. Em 2019 e 2020, dois anos consecutivos foi destaque estadual no ramo de pinturas profissionais.

Serviço – Para mais informações e orçamentos de pinturas entre em contato pelo WhatsApp: 67 99692-9034.

Ambiente renovado - Mudar a casa ou seu escritório, mesmo que um pequeno detalhe, pode mudar completamente a energia do ambiente. A decoração, como também sabemos, influencia muito no conforto e sensação de bem-estar que sua casa ou empresa proporciona. Mas existe um motivo ainda mais forte para pintar as paredes: limpar as energias. Manter a pintura sempre renovada, além da sutileza você vai ter também uma transformação na qualidade energética dos ambientes e uma mudança radical na qualidade astral do lar, pelo menos é o que dizem os especialistas nesta área.