Buscar

Na Sanesul, Presidente da Câmara e vereador Fá entregam Lei aprovada que regulamenta reparos em via pública

Cb image default
Foto: Fabrício Olindo - Assessoria 

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Carlos Henrique Olindo juntamente com o Vereador Geosafá da Silva (Fá), estiveram na manhã desta quinta-feira (04) na sede da Sanesul de Sidrolândia para entregar ao Supervisor Bernardino Lugo, cópia da Lei aprovada e sancionada pelo Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli que é de autoria do Vereador Geosafá da Silva que estabelece regras para empresas públicas e privadas como também, as prestadoras de serviços públicos no âmbito de todo o município de Sidrolândia que efetuarem obras nas vias públicas.

Além dessa entrega, os Vereadores aproveitaram a ocasião para conversarem sobre diversos assuntos e saíram muito satisfeitos com as explicações técnicas que foram obtidas e convidaram o Supervisor Bernadino que vá também fazer uma visita ao Legislativo Municipal para dar algumas explicações técnicas aos vereadores à cerca dos investimentos que estão sendo efetuados em Sidrolândia.

“Fomos muito bem recebidos pelo Bernardino que recebeu a Lei de nossa autoria em mãos e nos disse também, que essa Lei é muito bem-vinda e importantíssima para a cidade. Fizemos várias perguntas e esclarecemos algumas dúvidas que tínhamos”. Destacou o proponente da Lei, Vereador Geosafá.

O Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo se mostrou feliz com a aprovação da Lei e com o compromisso da Sanesul de cumpri-la. “Aproveitei e convidei o Bernardino para ir até a Câmara para falar com os demais vereadores sobre as ações, serviços e investimentos que a Sanesul tem feito em nosso município”. Finalizou ele. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara)