Buscar

Na Band, craque Neto agradece carinho de Sidrolândia e fala sobre final em Maracaju

Cb image default
Divulgação

O apresentador Neto abriu o “Os Donos da Bola” em rede nacional nesta segunda-feira (26) rasgando elogios à Band e agradecendo a comunidade de Sidrolândia onde participou de um evento com outros craques no estádio municipal.

O ex-jogador de futebol participou de um jogo amistoso em Sidrolândia, e fez questão de compartilhar sua experiência. Segundo o apresentador, a programação da Band é muito admirada pelo pessoal que mora na cidade.

“Todo mundo assiste o programa (Os Donos da Bola). Assiste a Band…é fã do Datena, é fã da Renata, fã do Ronaldo, os caras amam a Band”, iniciou Neto.

“Eu tenho que falar isso aqui no ar. Eu tenho que mostrar para as pessoas, que às vezes a gente fica preocupado aqui de dar uma audiência, mas isso é insignificante perto do carinho e do amor que as pessoas têm pela gente, em Sidrolândia e em todos os lugares que a gente vai, as pessoas amam a Band”, disse o comandante do “Os Donos da Bola”.

Durante o relato, Neto ainda ressaltou a importância da emissora para a televisão brasileira. “A Band é uma televisão que ela faz com que as pessoas possam acreditar que ainda existe televisão neste país. É uma coisa impressionante. Obrigado a Band de poder fazer isso comigo e com todo mundo”, agradeceu o apresentador.

Neto também falou sobre a final do campeonato mundial de futsal sub-19 realizado na Arena Maracaju com a vitória do Corinthians. 

PGlmcmFtZSBpZD0iX2ZmN2k5ZWx4biIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9neGNxb2lZcEhxND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+