Publicado em 07/04/2019 às 17:52,

“Município precisa urgente investir em projetos para crianças e jovens”, diz vereador

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Noticidade 

O vereador Josafá Silva, o Fá (MDB) fez um desabafo na câmara solicitando respostas do executivo municipal no tocante aos projetos sociais para as crianças e adolescentes em Sidrolândia.

“Nossos jovens e as nossas crianças precisam ter ocupação, quando sai da escola, precisam praticar esportes, frequentar projetos sociais, pois da forma que o nosso município está o único caminho pra eles é o mundo do crime ou a morte, pois nós não temos dado suporte aos nossos jovens, se não fortalecermos projetos que envolvam nossas crianças e adolescentes, nós vamos pagar um alto preço no futuro”. Destacou o vereador.

Fá encaminhou um requerimento ao executivo questionando valores e quais entidades ou associações estão recebendo subvenção de recursos públicos e ainda quais delas trabalham com jovens e crianças e de que forma a prefeitura está cuidando da juventude e quais são os projetos desenvolvidos e o número de crianças atendidas.

“Nossos jovens estão na criminalidade por falta de projetos sociais e investimento na ocupação do tempo deles, precisamos mudar isso urgente em Sidrolândia”. Finalizou o vereador.