Buscar

Mulher é presa com mais de 5 quilos de skunk durante abordagem da Força Tática na MS-162

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Militar

Na noite de quarta-feira (22), a equipe da Força Tática da 8ª CIPM prendeu uma mulher por tráfico de drogas durante fiscalização na rodovia MS-162, região do Assentamento Capão Bonito, em Sidrolândia.

De acordo com a ocorrência, os policiais abordaram um veículo Renault Sandero branco, ocupado por duas mulheres. A condutora informou que trabalhava com transporte de passageiros e havia sido contratada para levar a passageira de Ponta Porã até Campo Grande.

Durante a vistoria, a passageira se mostrou nervosa e disse que transportava uma bagagem de mão e uma mala lacrada com senha. Ao ser aberta, os policiais encontraram 27 embalagens plásticas a vácuo contendo substância análoga a skunk, totalizando 5,650 kg da droga.

Questionada, ela afirmou que havia recebido a mala pronta de uma pessoa desconhecida e que levaria o material até Curitiba (PR), em troca de pagamento em dinheiro. A motorista disse não saber o que estava sendo transportado, apenas que a bagagem pertencia à passageira.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, junto com a droga apreendida, para as providências legais cabíveis.