Buscar

Mulher é presa após ser flagrada usando pertences furtados de trabalhadores

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Uma mulher de 23 anos de idade foi presa pela Polícia Militar após funcionários de uma empresa denunciarem o furto de objetos em uma casa que eles dividem e os militares flagrarem a autora utilizando os produtos do furto.

De acordo com as informações, os militares foram acionados por uma das vítimas relatando que eles foram surpreendidos ao chegarem à residência em que moram e encontrarem a janela dos fundos aberta e com a fechadura rompida.

Após fazerem uma “vistoria”, os rapazes notaram o sumiço de vários objetos e roupas, como um relógio, um boné, calças e um casaco.

De imediato os militares iniciaram buscas pelo possível autor dos fatos quando se depararam com a mulher de 23 anos que estava trajando um casaco idêntico ao descrito pelas vítimas, além do boné e do relógio que também haviam sumido da casa.

Diante dos fatos, os objetos foram apresentados as vítimas que reconheceram seus pertences, a mulher recebeu voz de prisão e confessou a autoria do furto, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.