Buscar

Mulher é espancada em tentativa de homicídio cometida por ex-marido

Cb image default
Foto: Reprodução/Facebook 

Em meio a campanhas contra o feminicídio e contra qualquer tipo de violência contra a mulher, uma ocorrência registrada ontem chama atenção.

C.C.L de 34 anos de idade foi espancada em Sidrolândia pelo ex-marido que aparentemente não aceita o fim do relacionamento. O caso envolve um bebê, recém-nascido, pois o homem queria levar a criança.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de atendimento do UPA informando que uma mulher havia dado entrada com sinais de espancamento. Rapidamente a viatura chegou ao local e após os primeiros socorros conversou com ela.

Segundo relatos da vítima a polícia, seu ex-marido chegou na madrugada em sua residência, e em visível estado de embriagues alcoólica disse para a vítima que iria levar seu filho recém-nascido de apenas um mês de vida à qualquer custo. A vítima então se recusou a entregar a criança, foi então que o autor começou a agredir ela. A polícia militar realizou diligências, porém não conseguiu localizar o acusado.

Até a noite desta segunda-feira (24) a vítima ainda não havia comparecido a delegacia para registrar a ocorrência.  

A família não quis divulgar detalhes sobre o acontecimento, porém pelo facebook, uma das filhas da vítima relatou o ocorrido e anunciou que estava em busca do paradeiro do rapaz, acusado de ter tentado matar sua mãe.

A foto divulgada nas redes sociais é bem forte e mostra o rosto da vítima todo machucado devido às agressões, socos no rosto e tentativa de esganadura.

(Matéria editada às 18h28 para acréscimo de informações)