Publicado em 13/07/2020 às 13:03,

Mulher de 61 anos de idade é encontrada morta no Distrito do Quebra Coco

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Polícia Militar também esteve no local. (Foto: WhatsApp - Noticidade) 

Cleonice Kopes de 61 anos de idade foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (13) em sua residência no Distrito do Quebra Coco.

Logo pela manhã, muitos boatos sobre o caso foram divulgados em redes sociais afirmando que seria um homicídio, porém o Delegado Diego Dantas que esteve no local, não acredita nessa possibilidade.

“Em relação à morte ocorrida no Quebra Coco hoje. A senhora Cleonice Kopes foi encontrada na manhã de hoje, pelo seu filho, em óbito na residência. A Polícia Civil compareceu no local com a perícia para averiguação do fato. Em análise preliminar, não há indicativo de homicídio, mas vamos aguardar o resultado do exame necroscópico. Quanto a um possível abuso sexual, não há, até o momento, elementos nesse sentido”. Destacou Diego.

A idosa tinha problemas de saúde, inclusive respiratórios. Contudo, por enquanto, a polícia civil não descarta nenhuma versão e irá ouvir eventuais testemunhas, para firmar o convencimento acerca de crime violento ou não. A Perícia de Campo Grande esteve no local e um laudo deve apontar a verdadeira causa da morte.