Buscar

Mulher crava “palito” no peito do namorado após ser agredida; ele teve que ser levado à Santa Casa

Cb image default

Na madrugada deste domingo (31), um homem de 40 anos teve que ser encaminhado à Santa Casa após ser atingido por um palito no peito, o caso ocorreu no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento no evento em comemoração ao aniversário da feira do Quebra Coco, quando um homem apareceu com um palito de madeira com cerca de 15cm cravado no peito, dizendo que a autora seria a namorada.

Em contato com a mulher de 52 anos, ela relatou que estava indo para o carro do namorado para pegar uma chave, quando ele puxou o cabelo e desferiu um tapa no rosto dela, logo em seguida, a mulher pegou o palito de madeira que segurava o cabelo dela e fincou o objeto no peito do namorado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou o homem até o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, mas devido a gravidade da lesão, ele teve que ser encaminhado para Santa Casa. Conforme o Boletim, grandes vasos sanguíneos foram atingidos.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.