Publicado em 23/10/2019 às 16:42,

Mulher chega do trabalho e encontra residência arrombada no Bairro Pé de Cedro

Redação - Noticidade ,

Uma mulher teve sua residência arrombada na Rua Angico no Bairro Pé de Cedro em Sidrolândia e a mesma compareceu a Delegacia nesta quarta-feira (23) para registrar a ocorrência, após ter acionado a PM.

Conforme informações do registro policial, ela ligou no 190 informando que sua residência havia sido arrombada e que estava com medo de que o meliante ainda estivesse no interior do imóvel.

Chegando ao local os policiais constataram a veracidade dos fatos, dois cadeados que ficavam na porta principal foram danificados, a casa estava toda revirada provavelmente procuravam por dinheiro, porém a única falta que a vítima teve foi a do botijão de gás que foi levado pelo autor.

A vítima relata ainda que sai às 05h40 para o trabalho e retorna às 13 horas, por isso não sabe precisar o horário exato do arrombamento de sua residência.

Diante dos fatos a vítima foi até a Delegacia de Policia Civil para registrar o boletim de ocorrência para as medidas cabíveis. Os agentes deem consultar imagens de segurança para tentar identificar o autor do furto.