Buscar

Motociclista atropela homem que atravessava a rua distraído e ambos sofrem ferimentos

Por volta das 11h50 deste sábado (13), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Rua Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, a motociclista Izonete Azambuja Romeiro de 42 anos, seguia pela Rua Mato Grosso com uma motocicleta Honda CG Fan, de placa HTM-3727 sentido Rua Ponta Porã, quando chegando ao cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte, acabou atropelando Ronaldo da Silva Monteiro de 48 anos que teria entrado em frente a moto por distração enquanto atravessava a rua.

Com o impacto, a condutora da motocicleta acabou perdendo o capacete e segundo testemunhas, sofreu grande perca de sangue por um ferimento na cabeça, além de ferimentos por todo o corpo, o senhor Ronaldo sofreu uma visível fratura no pé esquerdo e também teve outros ferimentos pelo Corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro as vítimas no local do acidente com o apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local para as providências cabíveis.