Publicado em 21/04/2019 às 10:49,

Morte trágica de Elaine e Ajalla causou comoção em amigos e familiares em Sidrolândia

Redação - Noticidade ,
Cb image default

A tragédia que vitimou fatalmente o corretor de imóveis Joacir de Almeida Ajalla de 43 anos e a cabeleireira Elaine dos Santos Cristaldo consternou amigos e familiares que desde ontem usam as redes sociais para expressar a dor e o Luto com a morte de ambos.

Na tarde do último sábado (20), eles retornavam de motocicleta de Pedro Juan Caballero onde faziam compras e na MS-164, a poucos quilômetros do perímetro urbano de Ponta Porã acabaram colidindo frontalmente com um Jeep Compass. Elaine morreu na hora e Ajalla ainda com sinais vitais foi levado para o Hospital regional de Ponta Porã com politraumatismo, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito minutos depois de dar entrada no hospital.

Pelas redes sociais, amigos e familiares expressaram muita tristeza com a tragédia que surpreendeu a sociedade. Ajalla e Elaine eram bastante conhecidos em toda a região.

O corpo de Elaine Cristaldo foi sepultado na tarde deste domingo (21) às 16h30; o enterro do corpo de Ajalla foi às 15h30, ambos em Sidrolândia.