Buscar

Moacyr do Vacaria ingressa no Patriota e reafirma pré-candidatura a prefeito

Cb image default
Moacyr ao lado do Deputado Lídio e do Júnior 

O Presidente municipal do Patriota, Junior Pereira comemorou na noite de ontem a filiação do empresário Moacyr do Vacaria ao lado do Deputado Estadual Lídio Lopes, principal líder regional do partido.

O Patriota era liderado em Sidrolândia pelo Policial Rodoviário Federal Vladimir Struck (Em Memória) e a sigla têm ligações diretas com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Tudo isso foi determinante para a escolha de Moacyr tendo em vista que o Aliança Brasil não estará validado para as eleições municipais.

Moacyr do Vacaria confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Sidrolândia assim como o Prefeito Marcelo Ascoli (candidato a reeleição) e os ex-prefeitos Daltro Fiúza e Enelvo Felini que também são pré-candidatos.

O empresário Moacyr deixou o PSDB e continua seu projeto de pré-candidatura a Prefeito de Sidrolândia, porém agora pertencendo a um grupo de produtores rurais, empresários, advogados e profissionais liberais que tem uma nova metodologia da política e buscam a construção de um País melhor formado por Brasileiros que defendem a nação para que ela seja próspera, justa e segura para todos.

“Respeitando as recomendações sanitárias, realizamos um ato restrito da minha filiação ao partido Patriotas. Agradeço a receptividade do nosso Deputado Lídio Lopes, aliado fiel do nosso município e também do presidente do diretório municipal em Sidrolândia, Júnior Pereira. Esse é o marco do compromisso que fazemos em prol do futuro da cidade que tanto admiramos. Uma aliança de amigos que acreditam e se dispõe a criar um novo olhar e uma nova atitude para o nosso estimado município. Em breve estaremos juntos construindo esse caminho”. Destacou Moacyr.