Buscar

Moacyr do Vacaria desiste de candidatura a prefeito e aceita ser vice de Enelvo

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

O sonho de mais de 3.200 eleitores de Sidrolândia convencidos por uma nova política independente e sem coligações foi adiado mais uma vez, isso porque o candidato que recebeu esses votos na última eleição desistiu da disputa e não será candidato a prefeito.

Moacyr do Vacaria (Patriotas) anunciou no final da noite desta terça-feira (09) que não será candidato a prefeito nessa eleição suplementar, porém assumiu uma aliança ousada com Enelvo Felini do PSDB e vai ser o vice na chapa tucana.

Em reunião com a presença da elite (empresários e produtores rurais), inclusive do ex-prefeito Ari Basso e do produtor Rogério Menezes, Enelvo conseguiu convencer Moacyr a desistir do sonho de ser prefeito e caminhar ao seu lado.

Ambos (Enelvo e Moacyr) foram motivo de polêmicas durante a campanha eleitoral, onde ambos se atacaram envolvendo até os filhos em discussões e acusações num debate ao vivo transmitido pela rádio Jota FM, as rusgas foram “esquecidas” e parece ter ficado mesmo para trás.

Oficialmente, Moacyr ainda não falou à imprensa sobre a coligação, já Enelvo comemorou o fato e disse que essa união vai atrair indústrias e garantir empregos impulsionando o desenvolvimento, “juntos, unidos por Sidrolândia, para trazer melhorias para nossa população, Moacyr do Patriotas, que obteve mais de 3 mil votos, foi aprovado para ser vice em nossa pré-candidatura a prefeito de Sidrolândia”, destacou Enelvo.

A chapa contrária é formada por duas mulheres Vanda Camilo (PP) e Rosi Fiuza (MDB) e foi recebida com entusiasmo nas redes sociais durante essa terça-feira de definições das candidaturas. 

Cb image default