Buscar

Moacyr do Vacaria deixa PSDB e mantém pré-candidatura a prefeito de Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

O PSDB de Sidrolândia perdeu uma forte liderança que já havia confirmado sua pré-candidatura a prefeito, o empresário Moacyr Almeida da Viação Vacaria Transportes e Turismo.

Nossa reportagem já havia previsto a saída do empresário do PSDB em março do ano passado por meio de matérias que já especulavam essa forte possibilidade tendo em vista que Enelvo acabou se fortalecendo ao assumir a presidência da sigla e controle total do partido.

O empresário Moacyr do Vacaria conversou com a reportagem do Noticidade no início da tarde desta segunda-feira (03) e confirmou a saída do partido tucano.

De acordo com ele, já oficializou as lideranças pela manhã e assinou a ficha de desfiliação, ao conversar com o presidente do partido e também pré-candidato a prefeito Enelvo Felini, agradeceu o período que esteve no PSDB e afirma que sai numa boa sem nenhum atrito destacando que agora seguirá seu caminho em busca de um partido do qual tenha mais espaço.

Moacyr foi convidado por vários partidos para assumir o desafio de disputar a prefeitura e ser um nome novo na corrida eleitoral deste ano. Ele deve confirmar seu destino partidário até o mês de Abril.

Pré-candidatura – Ele garante que realmente tem o desejo de governar o município, porém de uma forma mais ‘administrativa’ e não simplesmente política, deixando vícios antigos de lado, pois de acordo com ele isso só prejudica o desenvolvimento de qualquer administração pública.

“Se eu for candidato, vou ter a linha Bolsonaro, não farei acordos nem conchavos partidários ou aquela espécie de loteamento da prefeitura, só vai trabalhar comigo pessoas técnicas e profissionais, e se não trabalharem de forma correta eu mando embora, a prefeitura precisa ser administrada como uma empresa, de forma organizada e responsável visando sempre o desenvolvimento da cidade”. Destacou ele.

O empresário destacou que ainda é cedo, porém sua pré-candidatura, caso de fato ocorra, será conduzida de maneira simples e com pessoas que desejam ver o município se desenvolver de verdade. O possível partido, ainda não foi definido.