Publicado em 11/10/2020 às 20:12,

Moacyr do Vacaria avança para área rural e destaca boa receptividade e crescimento

Douglas Amaral - Noticidade ,

A candidatura do empresário Moacyr do Vacaria a prefeito de Sidrolândia e do seu vice Dr. Sérgio Ocampos está ganhando força nos últimos dias.

Os candidatos estão realizando inúmeras visitas diárias e recentemente avançaram no distrito do Quebra Coco e na área rural, principalmente nos 27 assentamentos espalhados pela região.

Conversa franca, olho no olho, com sinceridade e propostas honestas, assim temos nos apresentado a sociedade que busca uma renovação responsável na política, que busca mais atenção dos gestores, com uma conversa propositiva entre seus familiares e amigos temos chegado aos quatro cantos de nossa cidade com humildade e tranquilidade”. Destacou Moacyr.

O candidato que atualmente é a terceira via, mas ao que depender do deferimento da candidatura do MDB pode se tornar o protagonista no enfrentamento contra os tucanos, aos poucos, ele vem crescendo e vê sua campanha tomar forma e apoio popular com um discurso semelhante ao do Presidente Jair Bolsonaro de enfrentamento a velha política.