Buscar

MC Pierre é atração em show de funk nacional hoje no Texas Hookah Bar

Cb image default
Foto: Divulgação

O MC Pierre, conhecido nacionalmente por dar voz a vários hits em parceria com o DJ Gugga, estará em Sidrolândia nesta sexta-feira (12), onde se apresentará no Texas Hookah Bar, o show ocorre no salão do Bailão Sertanejo, anexo ao Texas.

No último ano o funk passou por uma verdadeira revolução com o ritmo acelerado do 150 BPM e o DJ Gugga acompanhou essa evolução criando um ritmo único que leva as mesmas batidas para várias músicas com letras polêmicas do estilo “proibidão”, MC Pierre foi o escolhido para dar voz a essas letras e já chegou a fazer até uma turnê internacional.

“O funk pesadão é hoje uma das atrações mais requisitadas no Brasil, tendo espaço inclusive em exposições aqui do estado, que antes eram rigorosamente tradicionais e sertanejas e agora abre espaço a essa nova tendência que era tão criticada no passado”, disse Isabela Correa, uma das organizadoras do evento.

Polêmica – Recentemente, MC Pierre se envolveu em uma polêmica internacional ao trocar ofensas com uma mulher que estava em seu show em Londres, na Inglaterra.

A garota em questão teria gritado que queria dançar, interrompendo o MC que fazia um desabafo de agradecimento ao público, a atitude da mulher irritou o cantor que disparou várias ofensas contra ela.

O vídeo repercutiu negativamente na internet, TV e na Rádio e o MC acabou se desculpando com a garota e com todos os fãs que não gostaram da atitude e culpou o estresse e pressão de fazer tantos shows por dia.

Apesar do episódio, MC Pierre foi “perdoado” pelo público das casas de funk e continua a se apresentar em todo Brasil e fazendo cada vez mais sucesso nacional e internacional.