Buscar

Marcelo Ascoli fala sobre Covid-19, ações da prefeitura, ataques sofridos e pré-candidatura

Cb image default

O Prefeito Dr. Marcelo Ascoli (PSD) esteve no escritório do Noticidade na noite de ontem (01) e em uma ampla entrevista falou sobre diversos assuntos, principalmente sobre os avanços da Covid-19 em Sidrolândia, medidas e ações para contenção da propagação do vírus na cidade e sobre os investimentos da prefeitura nas áreas de infraestrutura, asfalto e reformas de espaços públicos.

Para o prefeito, os avanços nos últimos três anos e seis meses foram muitos e até difíceis de detalhar, “são muitas ações, algumas até fogem da memória e depois das entrevistas a gente lembra que deveria ter citado, os números não mentem, são fatos, trabalhamos muito”, destacou Marcelo logo após a entrevista que foi transmitida ao vivo pela plataforma do facebook.

Durante o bate papo, Marcelo reafirmou que é pré-candidato a reeleição, falou sobre a possibilidade de uma coligação com o MDB e sobre alguns ataques que tem recebido nas redes sociais, “não vou me envolver em polêmicas, não faz parte da minha índole, sou tranquilo, tenho bom senso, não preciso entrar nesse jogo”. Destacou o prefeito. Veja no player abaixo a entrevista completa: 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkYyNzAxNzc2ODQyMDM0ODIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+