Buscar

Mais uma vez, bandidos armados cometem assalto na Padaria São Rafael

Cb image default

A onda de roubos com assalto a mão armada está preocupando a comunidade de Sidrolândia. A vítima de ontem (25) foi a Padaria São Rafael localizada na Rua João Márcio Ferreira Terra, no Bairro São Bento. A região tem grande movimentação comercial com lojas, salões de beleza e escritórios.

Por volta das 19h30, dois bandidos (de casaco com capuz, um de máscara e o outro com uma camiseta no rosto) adentraram na padaria, um deles com um revólver que aparenta ser calibre .22 com cano longo.

No momento da ação, havia apenas um cliente no local que acaba sendo agredido pelo meliante armado com uma coronhada no pescoço, ele cai e permanece no chão.

Um terceiro envolvido também de máscara entra na padaria, ele aparenta ser menor de idade. Conforme as imagens de monitoramento da padaria, os outros dois bandidos pegam o dinheiro do caixa (cerca de R$ 1 mil reais) e fogem acompanhados pelo terceiro envolvido.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, fez diligências nas imediações, porém os envolvidos ainda não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o caso.

Esse foi o quinto assalto a mão armada em Sidrolândia nos últimos dias, foram três em farmácias, um em supermercado e este na Padaria que também já foi vitima de assalto outras vezes.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkYyNTExNjM4OTk0NDYwMTIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+