Buscar

Mais um acidente é registrado em cruzamento na Avenida Dorvalino dos Santos

Cb image default
Foto: WhatsApp - Noticidade 

O cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Avenida Dorvalino dos Santos mais uma vez foi palco de acidente de trânsito em Sidrolândia.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 11h30 desta quarta-feira (15), duas motocicletas colidiram. A moto Honda placa QAO-2526, que seguia na Avenida Dorvalino dos Santos com sentido a praça central foi colhida pela moto Honda Fan, placa HSZ-9082, que vinha pela Avenida Dorvalino, sentido Campo Grande, e fez a conversão adentrando na Rua Rio Grande do Norte atravessando a Avenida.

Após a colisão, os dois condutores das motocicletas foram socorridos ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa com várias escoriações, um deles ficou desorientado devido à forte batida e passa por exames.

Esse cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Rio Grande do Norte já foi palco de vários acidentes, inclusive com vítima fatal. O estacionamento no canteiro central em frente à agência do Sicoob atrapalha bastante a visibilidade para quem tenta fazer a conversão na Avenida.