Buscar

Magazine Luiza tem crescimento de 66% e lidera vendas de móveis e eletro em Sidrolândia

Cb image default
(Foto: Druana Righez)

O setor de eletrodomésticos, móveis e eletrônicos mesmo diante a pandemia não se abalou, muito pelo contrário, cresceu muito.

Dentre as lojas do seguimento em Sidrolândia, a que apresentou maior crescimento nas vendas foi a loja Magazine Luiza que de fato é a que mais movimenta as redes sociais em Sidrolândia e tem preços até melhores que na Capital, por isso tem atraído muitos novos clientes.

De acordo com a gerente da loja Magazine Luiza de Sidrolândia, Tânia Corrêa, este ano houve muito crescimento nas vendas, aliás, os produtos mais vendidos são os Smartphones.

Cb image default
Foto: Lucas Amaral - Noticidade 

“As vendas este ano estão melhores do que no ano passado, no geral, em comparação, houve um crescimento de 66%”, afirmou. A expectativa é que aumente ainda mais neste final de ano. “Acredito que este mês, por ser natal, vai estar mais aquecido”, disse.

As demais lojas em Sidrolândia apresentam em média crescimento de 15 a 30% no comparativo ao ano passado.

A Magazine é uma rede varejistas de eletrodomésticos, móveis e eletrônicos e no município lidera as vendas. Conforme as informações, a porcentagem de juros ao mês varia muito, pois há produtos que possuem e outros que não, como é o caso dos celulares.

Este ano, inclusive, uma moradora do bairro Sol Nascente, Antônia Pedrosa, ganhou R$ 5 mil reais após comprar um aparelho celular e adquirir uma garantia estendida que a deu o direito de participar de um sorteio nacional, realizado pela Loteria Federal. O vendedor e a gerente também ganharam R$ 5 mil reais.

A loja está no comércio sidrolandense desde o dia nove de julho de 2018 e desde então tem grande movimentação.