Buscar

Mastro de 26 metros passa por revitalização e receberá bandeira de quase 50m²

Cb image default
Divulgação

Uma parceria entre produtores rurais que contrataram a empresa MS-Guindaste, possibilitou a primeira revitalização do mastro de 26 metros de altura instalado em 2015 na Avenida Dorvalino e que ostenta a bandeira nacional, chamando atenção de todos que passam pelo Centro do município.

A iniciativa se transformou em uma espécie de cartão postal de Sidrolândia. A Avenida faz parte da BR-060 e é rota para Bonito e também para o Paraguai, por aqui passam turistas diariamente e o mastro com a bandeira nacional é muito elogiado por ser um símbulo do patriotismo e amor pelo Brasil.

Os produtores rurais fizeram a parceria para que o mastro esteja em perfeitas condições para o próximo dia 07 de setembro, no próximo sábado, quando o município realiza as festividades da Independência do Brasil, com o tradicional desfile cívico que envolve as escolas de Sidrolândia.

O mastro receberá pintura e passará a ostentar uma bandeira de 48,75 m², informações extraoficiais sobre o valor do investimento foram repercutidas, porém os produtores não confirmaram o valor gasto com os reparos.