Buscar

Luzes de Natal da Viação Vacaria é atração pelo 5º ano seguido e encantam comunidade

No último fim de semana, a viação Vacaria do empresário Moacyr Almeida inaugurou as luzes de natal com um alto investimento de luzes na sede da empresa localizada nas proximidades do Hospital de Sidrolândia.

“Neste ano cobrimos os quatro cantos da garagem com anjos iluminados, a árvore com um time de luzes com Cristo no topo, colocamos mais de 70 mil lâmpadas, tivemos a participação do papai Noel e isso encantou a criançada, realmente tivemos a participação de muitas delas, do Instituto Apascentar, do CTG e também dos filhos dos funcionários e comerciantes, foi uma alegria muito grande”. Destacou o empresário.

Em torno de 350 pessoas prestigiaram o evento, prefeito, vereadores, empresários, produtores rurais e profissionais liberais fizeram questão de participar.

Ainda de acordo com Moacyr, a Lei municipal contra fogos sonoros foi respeitada e durante 15 minutos foram liberados apenas fogos luminosos respeitando a legislação municipal.

“Gostaria de agradecer a todos os funcionários do Vacaria, também a Professora Rosana que preparou o cantinho do Papai Noel com muito carinho, a Professora Eva do Apascentar e direção do CTG que trouxe aqui na empresa as crianças com suas apresentações maravilhosas, eu tenho amor pela nossa gente e por essa cidade, é sempre um prazer fazer algo para abrilhantar nosso natal”, Finalizou Moacyr.