Buscar

Luto: Secretaria de Saúde confirma mais cinco mortes por Covid-19 em Sidrolândia

Cb image default

A comunidade de Sidrolândia amanheceu chocada neste sábado (27) com a confirmação de mais 05 mortes por complicações de Covid-19; o número total agora chega a 68 mortes na cidade.

Conforme informou a Secretaria, o 64° óbito por Covid-19 foi de um homem de 66 anos, residente no Assentamento São Pedro, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa na manhã do dia 25/03/2021 com sintomas respiratórios graves, foi internado e coletado exame para coronavírus que foi enviado ao LACEN para análise. O paciente foi à óbito na tarde do mesmo dia por complicações da doença. A confirmação por Covid-19 só veio hoje.

O 65° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia, trata-se de um homem de 53 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa na manhã do dia 20/03/2021 com sintomas respiratórios graves e resultado de exame positivo para coronavírus e foi à óbito por complicações da doença.

O 66° óbito por Covid-19 no município foi de uma mulher de 74 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital de Sidrolândia no dia 24/03/2021 com sintomas respiratórios graves e resultado de exame positivo para coronavírus, permaneceu internada e foi à óbito na noite de ontem por complicações da doença.

Uma mulher de 49 anos, residente no Distrito do Quebra Coco, foi a 67ª vítima fatal da doença, ela deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 23/03/2021 com sintomas respiratórios graves e resultado de exame positivo para coronavírus, permaneceu internada e foi à óbito na noite de ontem por complicações da doença.

O quinto óbito confirmado hoje e 68° óbito por Covid-19 em Sidrolândia, foi de uma mulher de 68 anos, residente no Assentamento Capão Bonito 3, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 25/03/2021 com sintomas respiratórios graves e resultado de exame positivo para coronavírus, permaneceu internada e foi à óbito na noite de ontem por complicações da doença.