Publicado em 25/07/2020 às 18:45,

Luto: Morre aos 45 anos, Toninho Barbeiro, com suspeita de complicações de Covid-19

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

A população de Sidrolândia está em luto, morreu no final da tarde deste sábado (25) o Barbeiro “Toninho” de 45 anos de idade, vítima de suspeita de complicações de Covid-19. 

O barbeiro faz parte da história do município, muito conhecido, marido da Lia Rosana Michalski de família tradicional em Sidrolândia. Ele conquistou inúmeros clientes e amigos que ao longo dos anos cultivou em seu salão na Avenida Dorvalino dos Santos.

Toninho seria a décima vítima de Covid-19 em Sidrolândia, porém o exame dele para o vírus ainda não foi liberado pelo Lacen-MS, a suspeita é que seja realmente disso, porém ainda não houve a confirmação oficial. 

De acordo com informações da Direção do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, ele foi internado com febre, dor de cabeça e complicações respiratórias, ficou na UTI do Hospital e faleceu no final da tarde deste sábado.

O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Sidrolândia, conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem realização de velório.

Toninho era conhecido pela sua constante alegria, sempre disposto a atender bem, de sorriso fácil, gentil e amigo e talvez por isso seja tão querido em meio à comunidade sidrolandense que está enlutada com sua partida.