Buscar

Luto: Jovem Álvaro Nantes vem a óbito em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Reprodução/Facebook

Álvaro Nantes de 15 anos veio a óbito nesta terça-feira (01), enquanto trabalhava em Sidrolândia.

De acordo com informações, as causas ainda são desconhecidas. Ele começou a passar mal em seu serviço e de imediato foi levado para o hospital D. Elmíria Silvério Barbosa, mas chegou sem vida no local.

No entanto, era muito conhecido pela comunidade, amigos, e até quem não o conhecia, lamentam nas redes sociais a perda do jovem. Não se sabe informações sobre qual era o local em que trabalhava.

Estudante da Escola Municipal Valério Carlos da Costa, era amante do laço cumprido, narrador das competições, dançarino, integrante da invernada juvenil do CTG (Centro de Tradições Gaúchas), posteiro que no linguajar pampeano significa professor de danças gaúchas e declamador. A escola e o CTG Campos da Varcaria emitiram uma nota de pesar, comunicando o seu falecimento, trechos das notas dizem que ele estava sempre sorrindo, muito amigo de todos, um menino “nota mil”.

Confira a nota emitida pelo CTG:

O CTG Campos da Vacaria, com profundo pesar comunica o falecimento de Álvaro Nantes. Ele que era integrante da Invernada Juvenil, posteiro e declamador, que várias vezes representou nosso CTG em rodeios e FEGAMS (Festival Sul-Mato-Grossense de Folclore e Tradição Gaúcha) na modalidade Declamação Masculina Juvenil. Hoje é para todos nós um dia de muita tristeza, sua alegria, seu carinho, sua amizade era com todos em nosso CTG, um menino nota mil, sempre muito dedicado nos ensaios, sempre nos ajudando nas promoções, sempre junto conosco em todos os ensaios, e hoje ele foi morar ao lado do pai.Nossos sentimentos a todos os familiares, e amigos do Álvaro, nossa família também perde um filho, perde um amigo, perde um grande Dançarino. Obrigada por tudo Álvaro, você ficará em nossa memória para todo sempre, descanse em paz amigo!Família Campos da Vacaria.Gestão 2020.

Nota emitida pela Escola Valério: 

Nosso pra sempre aluno Álvaro Nantes sempre sorridente, espontâneo, amigo de todos. Nossa escola, todos os professores, toda equipe que conviveu com você está triste. Que Deus conforte a todos! Seu sorriso e aquele “Oi professora” ficará em nossa lembrança.