Publicado em 08/04/2021 às 08:05,

Luto: Amigos e familiares lamentam a morte de Paulo Araújo vítima de Covid-19

Redação - Noticidade,
Cb image default
Paulo Araújo (Em Memória) Foto Arquivo - Noticidade

Morreu no final da noite de ontem por complicações da Covid-19, Paulo Cezar Araújo, no Hospital da Cassems em Campo Grande.

Há mais de 20 anos, Paulo era um dos gerentes da conceituada Rincão Agrícola, empresa tradicional do ramo do Agronegócio em Sidrolândia, companheiros de trabalho estão chocados e amanheceram esta quinta-feira em luto e consternados.

Paulo era descontraído e muito responsável em suas atividades no trabalho. Natural de Medianeira no Paraná sempre foi um apaixonado pelo setor agrícola. Paulo deixa esposa e três filhos, além de uma legião de amigos que conquistou ao longo dos anos.

Clovis Luiz Desconsi, que é proprietário da Rincão, lamentou a morte do amigo e companheiro de trabalho. "Foram 22 anos trabalhando comigo. Um Irmão de coração. Me tirou o chão", disse ele. 

“Hoje o dia amanheceu muito triste, perdemos um grande amigo, homem íntegro que não media esforço para ajudar, descanse em paz meu compadre, perdemos a luta para esse vírus, cumpriu sua missão para a transformação, fez a sua parte, e agora descansa em paz nos braços do senhor para a vida eterna. Sentiremos saudades amigo. Força para a família, filhos e a comadre Rosi. Meus sinceros sentimentos”, Destacou o empresário Buchanelli, dono do Nutrimais Atacado e compadre de Paulo.

Em Sidrolândia, Paulo foi a 89ª vítima fatal de coronavírus, a doença avança na cidade com média de 400 casos ativos e de 20 a 30 internados no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, sem contar os moradores de Sidrolândia que estão internados em Hospitais da Capital.