Buscar

Loja é invadida por quatro meliantes, três escapam e um acaba apreendido

Cb image default
Divulgação

Uma ação de furto na Lojas Pague Pouco na Avenida Dorvalino dos Santos em Sidrolândia foi flagrada pelo proprietário por meio das câmeras de monitoramento na madrugada desta segunda-feira (30).

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local e conseguiu interceptar o furto, porém acabou “permitindo” que dois fugissem de bicicleta e um de a pé.

O quarto envolvido de 14 anos de idade acabou sendo pego pelos policiais, com ele estavam 18 (dezoito) bermudas jeans, 10 (dez) calças jeans, 5 (cinco) camisetas, 9 (nove) pares de chinelos, 8 (oito) jaquetas, 2 (duas) blusas, totalizando o valor de R$ 3.170,00 (três mil cento e setenta reais) e mais R$ 105,40 (cento e cinco reais e quarenta centavos) em moedas que o mesmo pegou do caixa.

Outros vários produtos da loja não foram recuperados e agora a Polícia Civil vai apurar o caso e tentar identificar os ladrões que fugiram com sentido ao assentamento Jatobá nas proximidades dos trilhos, a PM fez diligências, porém não localizou os outros três envolvidos.