Buscar

Levantamento aponta que reforço na Polícia Militar colaborou para redução de 33% na criminalidade

Um levantamento realizado pela Polícia Militar de Sidrolândia, em comparação com o mesmo período do ano passado, apontou que a criminalidade reduziu em 33%, graças ao reforço dos militares que vieram de Campo Grande para a cidade.

O ano passado a unidade contava apenas com dois policiais por dia de serviço. De acordo com o levantamento, além da criminalidade, houve também redução de 33% no número de acidentes de trânsito com vítimas.

“Já se vão 23 dias de emprego do reforço e os números mostram resultados positivos na redução de criminalidade, bem como maior atendimento e prisões em toda a cidade. Além da diminuição dos crimes acima mencionados, com o aumento de policiais e viaturas, a Polícia Militar vem conseguindo dar maior atendimento a ocorrências que outrora não eram atendidas pela falta de policiais e ainda foi possível através da saturação de abordagens realizar a prisão de diversos foragidos da justiça, totalizando um aumento de 266% no número de foragidos presos”.

As apreensões de entorpecentes aumentaram em 66%, o comando da PM deixou claro que os números estão sendo positivo devido ao emprego do efetivo extra que está no município.