Publicado em 26/11/2020 às 14:32,

Ladrões invadem associação Supera, arrombam janela e furtam dinheiro e notebook

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

Na madrugada desta quinta-feira (26), a Assiped (Associação Supera Sidrolandense de Pessoas com Deficiência) de Sidrolândia, localizada na rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, teve um notebook, branco, da marca Lenovo e cerca de R$ 150 reais furtados.

De acordo com a presidente da Associação, Adriana Brandão, quando chegou na Assiped, pela manhã, se deparou com as luzes acesas e o escritório revirado, ela notou que a tela da janela da sala de atendimento havia sido retirada e que haviam marcas na parede. O meliante passou por um pequeno vão da janela e entrou no imóvel que não possui câmeras de monitoramento. No entanto, Adriana informou que todas as residências ao redor possuem câmeras. "Todas as casas ao redor tem câmeras e eles já pediram para a Inviolável mandar o monitoramento, os perítos devem realizar a perícia pela tarde", informou.

A presidente ainda relatou que uma vizinha disse que no momento que ela estava chegando em sua casa, por volta das 21 horas, visualizou dois indivíduos, aparentando ser menores de idade, trajando roupas escuras, pulando o muro da residência ao lado da Assiped. Conforme as informações, a casa ao lado da Associação está vazia. O notebook estava com dados financeiros da Assiped e cadastro dos associados. A polícia investiga o caso.