Buscar

Ladrão armado com faca tenta assaltar idosa, é contido pelos parentes e acaba preso

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na madrugada deste sábado (13), um homem de 26 anos foi preso em flagrante após tentar assaltar uma idosa de 71 anos, o caso ocorreu no Bairro São Bento em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a idosa estava costurando na garagem da residência, quando o ladrão entrou e roubou o celular da vítima, fazendo ameaças com uma faca. A vítima gritou e os familiares ouviram, e foram até ela.

Ainda segundo o Boletim, quando viu os familiares da idosa, o autor partiu para cima e tentou esfaquear as testemunhas, que conseguiram se defender e conter o ladrão. O esposo e um filho da vítima sofreram cortes nas mãos, pois se defenderam das facadas, que segundo eles, o ladrão tentou acertar o pescoço deles, mas sem sucesso.

Com o ladrão foi encontrado um casaco cinza e uma calça preta, que segundo a Polícia, são produtos de um furto ocorrido ontem (12).

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, o autor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, furto e roubo com violência ou grave ameaça com emprego de arma branca. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.