Buscar

Estado de saúde de jovens resgatados evolui e ambos não correm risco de morte

Cb image default
Os dois foram encaminhados a Santa Casa. Fotos: Noticidade e Arquivo Pessoal

O quadro clínico dos jovens sobreviventes ao acidente na MS-162 na manhã deste domingo não é mais considerado grave, conforme informações de parentes e da Assessoria de Comunicação da Santa Casa, ambos estão conscientes, porém seguem internados. 

Os dois jovens foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande após darem entrada no Hospital Dona Elmíria Silverio Barbosa na manhã deste domingo (14) com traumatismo craniano, ambos estavam conscientes, contudo os traumatismos foram diagnosticados e por isso eles foram encaminhados a Capital.

Ao longo do dia o quadro de gravidade piorou e Kleber Oliveira Brito, de 29 anos foi encaminhado a UTI em coma induzido, posteriormente melhorou e aguarda avaliação da Cirurgia Geral e Ortopedia.

A jovem Alexia Lima de Carvalho de 19 anos aguarda programação para realizar procedimento cirúrgico pelas especialidades de Ortopedia e Bucomaxilofacial.

O acidente - O veículo Parati placas HQH-6599 de Sidrolândia seguia na rodovia em alta velocidade e o motorista perdeu o controle do carro na curva que dá acesso ao complexo de várias aldeias indígenas na região.

Ao sair da pista, o carro colidiu em um mouchão de terra, Flávia Eduarda de Lima, 22 anos, Bruna Letícia de Lima Paim, 18 anos e Victor Eduardo Zandona Rocha, 20 anos morreram na hora. A PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil e a Perícia de Campo Grande estiveram no local. 

(Matéria editada para atualização de informações)

Cb image default
Parati colidiu em um mouchão de terra. Foto: Noticidade