Buscar

Jovens do projeto Bom de Bola, Bom na Escola tem dia especial no EcoPark

O projeto Bom de Bola, Bom na Escola da Polícia Militar de Sidrolândia segue com atividades com jovens do Distrito do Quebra Coco. Neste último final de semana, eles tiveram a oportunidade de participar do passeio de férias, um dia de muita alegria e interação no EcoPark de Campo Grande.

Coordenado pelo militar Wilson Junior Farias Dorneles e sua esposa Renata Letícia da Silva, o projeto tem se estruturado em Sidrolândia com apoio de empresários e padrinhos que auxiliam de forma voluntária.

O Barbeiro Will Ximenes também é um grande apoiador e foi voluntário como monitor, “foi um dia incrível, a gente que participa também se diverte e o trabalho que a Renata e o Dorneles fazem juntamente com os apoiadores faz muita diferença na vida desses jovens, precisamos ajudar esse tipo de projeto, as crianças e jovens são o futuro de Sidrolândia, precisamos investir mais nisso”, destacou.

O passeio teve transporte, um dia inteiro no EcoPark, alimentação e até rodízio em um jantar num restaurante da Capital.

De acordo com o militar Wilson Dorneles, o projeto visa atender a grande demanda social existente no Distrito de Quebra Coco, área da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Sidrolândia, onde tal situação foi constatada pelas equipes policiais que ali realizaram policiamento. “O referido projeto está contribuindo com a inclusão social de crianças e adolescentes, colaborando significativamente no combate à violência no Distrito, tem sido um motivo de alegria para 37 famílias”, destacou Dorneles.

A ação teve o apoio do Nutrimais Atacado, Rodrigo Basso, Clédio Santiane e Jotapar.

Também auxiliaram: 3⁰ Sargento Luis Ricardo Brandt, Professora Valcilene Marques de Araujo, Pastor Ramão Sergio da Silva, Eliane Rodrigues, Emanuely Silva Augusto, Produtores Rurais do Distrito Quebra Coco, Ronaldo Francisco Leonel, Patricia Josefa da Silva, Narcizo Roque Strack, Luciana Cogo Luscero Strack, Jarlan Navas Palmas, Glaucia Mamore.