Publicado em 14/02/2021 às 10:25,

Jovem morre alvejada em tiroteio onde mais três foram baleados em Sidrolândia

Redação - Noticidade,
Cb image default

Uma troca de tiros resultou na morte da jovem Pamela Silveira Santunino de 17 anos na madrugada deste domingo (14) em Sidrolândia. O crime chocou a comunidade. Outros três jovens também foram alvejados.

Conforme a reportagem do Noticidade apurou junto a Polícia Militar, eles foram acionados para comparecer no Bairro São Bento onde uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. No caminho encontraram um rapaz identificado como Emerson Rabello Ferreira de 23 anos conduzindo um veículo e afirmando que levou um tiro e que havia um veículo Gol vermelho no local de onde poderia estar o autor do disparo.

Ainda conforme informações da PM, eles acompanharam ele até o socorro e ao chegar ao Hospital visualizaram o referido gol vermelho na contramão em frente ao Hospital com a porta aberta. A jovem Pamela estava dentro do Gol no banco do passageiro já em óbito com perfurações de bala na cabeça. Ela estava acompanhada de outro rapaz, Marcos Henrique Sanches Echeverria de 22 anos que também foi alvejado e ficou internado no Hospital.

Os policiais militares encontraram na calçada um revólver que ao que tudo indica foi usado pelo condutor do Gol.

Um adolescente (terceiro envolvido) já teria confessado ser o autor dos disparos contra o Gol onde estava Pamela e resultou na morte dela.  

Conforme a Polícia Civil divulgou a Imprensa, a discussão entre eles começou na Avenida Dorvalino dos Santos.

Emerson Rabello foi atingido por um disparo no braço, foi atendido no hospital e encaminhado para a delegacia, “ele foi ouvido e em seguida liberado, tendo em vista que seu envolvimento necessita de resultado de laudo pericial”, disse o Delegado Diego Dantas.

Já Marcos Sanches teve sua prisão decretada, por determinação do Delegado de Polícia, tendo em vista que há fortes indícios de ser ele um dos autores da troca de tiros, bem como pelo fato de a arma do crime ter sido apreendida próximo ao seu veículo. Ele encontra-se sob escolta da Polícia Militar, uma vez que necessitou ser encaminhado para hospital em Campo Grande.

O adolescente infrator também se encontra internado em hospital na capital e assim que liberado será ouvido na Delegacia de Polícia. Nesse momento, a Polícia Civil não descarta nenhuma versão e aprofundará a investigação para elucidar todas as circunstâncias e motivações.