Buscar

Jovem é flagrado com fios de cobre, não sabe explicar procedência e acaba detido

Cb image default
Foto: Divulgação - PM

Na manhã desta sexta-feira (05), um jovem de 21 anos foi detido após ser flagrado com fios de cobre e não saber explicar a procedência, o caso ocorreu no Bairro Cascatinha II.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava realizando rondas, quando encontraram um jovem transportando uma mochila preta, na qual era possível ver pedaços de fios saindo do seu interior.

Diante da suspeita, os militares realizaram a abordagem ao jovem, que passou a narrar fatos desconexos sobre a procedência dos fios de cobre. Primeiro, ele disse que havia retirado os fios da residência de um amigo, para vender e comprar drogas para consumo. Porém, a guarnição se deslocou até a residência onde supostamente haviam sido retirados os fios.

No local, entraram em contato com um homem, o qual negou os fatos relatados pelo suspeito, mostrando a fiação da residência intacta. O jovem, ao ser confrontado com os fatos, passou a afirmar que verdadeira residência, de onde teriam sido retirados os fios, seria no Bairro Jatobá, próximo a antiga estação ferroviária.

Ele foi detido por furto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.