Buscar

Ao lado de menores de idade, jovem é flagrado com maconha pela Polícia Militar

Cb image default
Polícia Militar esteve na praça e encaminhou o jovem à Delegacia. (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar de Sidrolândia flagrou um jovem em posse de drogas junto com um grupo de menores de idade. O caso ocorreu no Bairro São Bento, região da praça do pindorama. O autor foi detido.

De acordo com informações, os policiais realizavam rondas no local, conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e traficantes, quando abordaram um grupo com quatro pessoas sentadas em um banco.

Ao notar a presença da PM, um dos jovens demonstrou nervosismo e lançou um objeto para trás do banco. Devido a suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Um cigarro de maconha foi encontrado com cerca de 1g de droga. Ao ser questionado o autor confessou que o entorpecente era dele e que estava ali para consumi-la junto com os colegas, que são menores de idade.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. A ação da PM de Sidrolândia reforça o compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade, especialmente em áreas onde a presença de criminosos compromete o bem-estar dos cidadãos, principalmente das crianças que frequentam espaços públicos para lazer.