Buscar

Jovem de 29 anos é assassinado com facada no coração durante festa na Vila Jatobá

Cb image default
Foto: Reprodução - Facebook

Rodrigo Queiroz de Matos dos Santos, 29 anos, foi morto com uma facada no coração, na noite deste sábado (10), em uma festa na Vila Jatobá Sidrolândia.

O possível autor do assassinato (conforme populares) foi encontrado morto horas depois em frente à praça do Bairro São Bento.

Conforme registro da ocorrência policial, Rodrigo foi deixado no hospital por um desconhecido em um carro, modelo não identificado, que saiu dizendo que ia buscar os documentos da vítima.

A equipe médica tentou reanimar o rapaz por cerca de 20 minutos, mas ele não resistiu. Os policiais receberam informações de que Rodrigo estava em uma festa no Jatobá e teria sido atingido por um rapaz identificado como Ivaldo Pinheiro Rocha Júnior ‘Soldadinho’ de 25 anos.

Pessoas que não se identificaram afirmaram que o assassinato foi por causa de ciúme e que o autor chegou pelas costas e desferiu a facada quando a vítima estava sentada em uma cadeira e dali não levantou mais. O golpe foi certeiro e teria atingido o coração.

Horas depois, o "Soldadinho" foi encontrado morto em frente à praça do Bairro São Bento na Rua João Márcio Ferreira Terra, ainda não há confirmação de que foi ele de fato que matou Rodrigo. A polícia ainda investiga o caso e se baseia nas informações de populares.

Familiares e amigos lamentaram a morte dos jovens nas redes sociais.