Buscar

Jovem de 26 anos é encontrado morto em residência no Bairro São Bento

Cb image default
Foto: Reprodução - Facebook

Uma ocorrência repleta de mistério, assim foi à morte do jovem Rafael Coura dos Santos de 26 anos que foi encontrado morto pela esposa em uma residência na Rua Rui Barbosa no Bairro São Bento na tarde desta quarta-feira (11).

A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte a esclarecer e não foi possível precisar se realmente foi suicídio, pois só o laudo da perícia pode apontar com precisão o que ocorreu.

No local, os policiais encontraram a casa trancada pelo lado de dentro e móveis bloqueando as portas de acesso, na porta da cozinha estava a geladeira e na porta da sala um sofá. No interior da residência objetos revirados e janelas quebradas.

A esposa da vítima informou a Delegada de plantão Thais Duarte que Rafael fazia uso de entorpecente, e que há algum tempo apresentava um surto, achando que pessoas estariam perseguindo ele. 

De acordo com informações da Delegada, o jovem pode ter tido um ataque cardíaco devido o uso dos entorpecentes, porém só a perícia pode confirmar isso e nenhuma linha de investigação foi descartada, inclusive um possível homicídio ou suicídio mesmo. "Vamos analisar o celular dele, ouvir testemunhas e apurar o que de fato ocorreu", destacou a Delegada Thais. 

Cb image default